Presidente da Câmara de ST pode analisar quebra de decoroPublicado às 06h desta segunda-feira (29)

Foto: Arquivo Farol

O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Manoel Enfermeiro, disse que vai sentar com a comissão de ética da Casa para avaliar a possibilidade de quebra de decoro da colega de parlamento, Alice Conrado.

A mãe da prefeita Márcia Conrado emitiu uma opinião dura, repercutida no Farol [relembre aqui], dizendo que a oposição era “safada e irresponsável” e que deveria respeitar sua filha. As palavras de Alice pegaram mal e acabaram fazendo com que ela emitisse uma nota de desculpas.

Semana passada, durante o programa Falando Francamente com Giovanni Sá, na TV FAROL no YouTube, Manoel Enfermeiro foi cobrado por telespectadores [veja o vídeo abaixo].

“Olha, eu respeito todos que cobram do nosso parlamento. A gente tem que primeiro sentar com o presidente da comissão de ética [o vereador Vandinho] e a gente vai analisar tudo direitinho. E na hora que a gente analisar tudo direitinho, chamar o presidente da comissão de ética a gente terá uma resposta. Agora, eu não posso dizer aqui abertamente se eu vou fazer uma coisa… Tem que ter tudo documentado. Eu respeito a vereadora Alice Conrado, respeito ele [Vandinho] pela posição que ele tem, mas primeiramente a gente tem que sentar e fazer essa análise e vamos sentar com o conselho de ética”, disse Enfermeiro.

VEJA O TRECHO DA RESPOSTA DO PRESIDENTE DA CMST