alan e nenaFoto: Arquivo Farol de Notícias

O presidente municipal do PR, Allan Pereira, disse que é mais fácil o médico e pré-candidato Nena Magalhães, se aliar à Luciano Duque (PT) nestas eleições, que o Partido da República voltar a dialogar com o PT. Em entrevista ao programa Caderno 1 no AR, na rádio Vila Bela FM, Allan garantiu que, aos olhos do público, nem o PR, nem o pré-candidato Fonseca Carvalho ou o deputado Sebastião Oliveira saíram desgastados dessas negociações.

“Nós teremos candidato com toda certeza, após essas conversas entre PR e PT não existe mais nenhuma possibilidade até porque o cenário está fechado. Eu acredito inclusive que pode haver aí, numa análise pessoal minha, um composição do PTB de Nena com o PT do que isso acontecer com o PR, porque o líder de Nena e Augusto César é hoje ministro de Dilma”, provocou Allan Pereira.

“Eu vejo que está assimilado pela população que o PR tem candidato sim e é oposição. E não acredito que houve nenhum desgaste de nenhum nome do ponto de vista partidário nosso. Nem Sebastião, nem Fonseca hoje adquiriam nenhum desgaste com isso aí. E não acho que isso vai prejudicar de nenhuma maneira e nem prejudicou”, afirmou.