allanemarcosTrês dias após o vereador Marcos Oliveira, que é filiado ao PR, ter declarado ao Programa Farol de Notícias que numa disputa entre o seu partido e o PT, faria uma opção em apoiar a reeleição do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, o presidente da legenda Allan Pereira, em conversa com o FAROL, comentou o desejo do parlamentar em praticar infidelidade partidária. Na opinião de Pereira, caso isso aconteça o vereador vai caminhar pela ‘contramão’.

“Preferir trocar um programa que está sendo construído com participação popular, como é o caso do Tribuna 22, por um programa que não vem dando resultados para Serra Talhada, é no mínimo contraditório. Mas respeito a postura do vereador”, disse Allan Pereira, afirmando que reconhece avanços pontuais na gestão do prefeito Luciano Duque, mas que Serra Talhada caminhou, até agora, sem ‘plantar alicerces para o futuro’.

O presidente do PR também rebateu as declarações de Marcos Oliveira que ‘alfinetou’ as oposições afirmando que os adversários de Duque se limitam a fazer criticas e não apresentam propostas para a Capital do Xaxado.

“É um outro equívoco de Marcos Oliveira. O PR, mesmo sem ser governo, tem trazido investimentos importantes e milionários para Serra Talhada, através do deputado Sebastião Oliveira. Um exemplo é a estrada de Bernardo Vieira, dezenas de passagens molhadas, poços artesianos e tanto mais. Mas o vereador preferiu não abraçar  este projeto, o da oposição, e lamento. Reforço que quem está ouvindo o povo não é o governo do PT, que o vereador quer abraçar, mas o PR que foi o único partido a abrir um canal de diálogo com a população”, reforçou Pereira.

Veja também:   Serra-talhadense luta pela vida e precisa de doação de sangue