DSC_0084

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA / FAROL

Os deputados da bancada de oposição ao governo Paulo Câmara preparam uma ação fiscalizadora para tentar destravar obras inacabadas em todo estado de Pernambuco. A ideia é visitar municípios onde se encontram canteiros de obras abandonados. No roteiro, consta a sede do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, que deveria está funcionando desde outubro de 2012. A obra tem um orçamento de R$ 1, 7 milhão.

“Vamos percorrer o Estado e fazer um relatório das obras inacabadas e cobrar do governador Paulo Câmara respostas. O Corpo de Bombeiros se encontra no roteiro e precisamos saber os motivos que levaram a paralisação da obra e previsão de retomada dos trabalhos. O que aconteceu? foi a empreiteira que faliu? faltou dinheiro para tocar o projeto? Mas não será apenas em Serra Talhada. Vamos atacar o Estado como um todo em busca dos ‘elefantes brancos'”, disparou o deputado Augusto César, em conversa com a reportagem do FAROL.

Bem próximo ao Corpo de Bombeiros, na BR-232, encontra-se a cadeia pública de Serra Talhada que já foi ameaçada de ser desativada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). O deputado petebista também cobrou agilidade do governo para resolver o drama no local. “Já fiz um pronunciamento na tribuna da Alepe, ainda no ano passado, sobre o assunto que precisa de uma ação rápida do governo”, finalizou César.

DSC_0087

DSC_0086