duque 2Após ter chorado ao vivo, em uma rádio local, em 28 de fevereiro de 2012 (relembre), prestes a iniciar a disputa eleitoral, o prefeito de Serra Talhada voltou a se emocionar ao ponto de repetir um episódio semelhante, na manhã desta quinta-feira (22), na rádio Líder do Vale FM. Dessa vez, o prefeito deu vez às lágrimas após comentar que está sendo injustiçado, principalmente, pelos adversários. Para o gestor do PT, foi difícil não se conter ao analisar as especulações lançadas pelo pré-candidato Marquinhos Dantas (SD), que deixou claro que “sabe de coisas” e que “viu muitas coisas” durante a campanha que podem comprometer o petista.

“Quem tem alguma denúncia, o Ministério Público Federal está aqui na esquina e o Ministério Público Estadual também. Quem tiver alguma denúncia, faça! Nós temos a nossa controladoria, portal da transparência, estamos abertos. Se alguém acha que sou desonesto e ladrão… que denuncie. As pessoas conhecem o meu patrimônio quando entrei e quando vou sair. Eu tenho o nome limpo, graças a Deus e todos estão vendo os meus cabelos brancos porque não é fácil governar uma cidade como Serra Talhada, no meio de uma crise como essa e agradeço a Deus por estar governando a minha terra…”, disse o prefeito, dando uma breve pausa na entrevista já não contendo as lágrimas:

“É que às vezes a gente se abala porque a injustiça é a pior coisa do mundo, mas Deus vai continuar me dando forças para continuar trabalhando. Eu sou uma pessoa determinada e não vou desistir”.