O projeto de extensão realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), PREVUPE, em conjunto com o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) e pela Secretaria de Educação e Esporte de Pernambuco (SEE-PE), oferta vagas para o curso preparatório para o vestibular seriado da Universidade de Pernambuco (UPE), o SSA, e também o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O curso e as inscrições são gratuitos e os interessados podem se matricular nas vagas remanescentes clicando aqui ou na escola Estadual Irmã Elizabeth, localizada na Avenida Afonso Magalhães, 446, Centro de Serra Talhada, somente aos sábados e domingos, até o dia 28 de agosto de 2022.

As aulas do PREVUPE são ofertadas gratuitamente todos os sábados em horário integral, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos em turno parcial, das 8h às 12h, na escola Estadual Irmã Elizabeth. As atividades ocorrerão até o dia 6 de novembro.

Ele é destinado a pessoas que fizeram todo o ensino médio em escola pública, e estão se preparando para algum tipo de exame seletivo, ou estudantes que estão nos anos finais do ensino médio da rede pública, e têm o sonho de ingressar na universidade, e para alunos do último ano do Programa da Educação de Jovens e Adultos (EJA).Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato através do Instagram @prevupe.pe.