Foto: Reprodução/PRF

Por Blog Carlos Britto

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem (24) o total de 30 cigarros eletrônicos, além de uma porção de cocaína, durante fiscalização na BR-316, em Parnamirim (PE), Sertão Central.

De acordo com a PRF, três homens estavam no veículo abordado pela equipe policial. Na vistoria dos equipamentos obrigatórios, os PRFs localizaram quase 50 gramas de cocaína. Um dos passageiros disse ser o dono e que a droga seria para consumo próprio.

No porta-malas do veículo os agentes encontraram três caixas. Nelas estavam 30 cigarros eletrônicos. O outro passageiro assumiu a propriedade dos dispositivos e disse ainda que seria para consumo dele e de amigos em uma festa na cidade de Caruaru (PE), Agreste, mas não apresentou qualquer documento fiscal.

O motorista disse que o trio saiu do Piauí e iria para Caruaru. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e foi notificado pela infração de trânsito. Os três homens foram encaminhados à Polícia Federal (PF) em Salgueiro (PE), Sertão Central, onde será investigado o porte de drogas e o crime de contrabando.