Foto: PRF

Publicado às 05h18 desta quarta-feira (4)

Três carros de locadora que haviam sido alugados e não foram devolvidos no prazo acordado foram recuperados entre a sexta-feira(30) e domingo(1), em Recife, Gravatá, no Agreste de Pernambuco, e Sertânia, no Sertão. Três homens foram detidos durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O primeiro carro foi abordado na noite de sexta-feira, na BR 232, em Gravatá, no mesmo dia em que o proprietário prestou queixa. O motorista alegou que havia tido o celular clonado e por esse motivo o dono não havia conseguido falar com ele.

O segundo veículo foi recuperado domingo, na BR 232, em Sertânia, e possuía um registro de furto do dia 15 de julho deste ano, em Belém, no Pará. A motorista disse que havia pego o carro emprestado com um homem que aluga garagens em Serra Talhada. Ele se apresentou à equipe e informou que um cliente havia deixado o automóvel no estabelecimento dele, para utilizar à vontade.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

No mesmo dia, um carro que havia sido alugado em junho do ano passado foi recuperado na BR 101, no Recife. O condutor informou que trabalhava como motorista de aplicativo e iria devolver o veículo quando tivesse condições de quitar a dívida com o aluguel.

Os carros foram encaminhados junto com os homens a delegacias de Polícia Civil de cada localidade.