Foto: Facebook

Publicado às 06h05 desta terça-feira (5)

Quem pensou que o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, vestiu o pijama logo após deixar o governo, se enganou. Ele esteve ao lado da prefeita, Márcia Conrado, vistoriando as futuras instalações da Feira de Animais, que funcionava no antigo Parque de Exposições, mas que foi desativada para dar lugar a um grande empreendimento do Sest/Senat na capital do xaxado.

A mudança repentina trouxe reação dos pecuaristas, que no último domingo (3) ameaçaram até mesmo atear fogo em pneus na BR-232, como protesto [veja aqui]. Quem acabou funcionando como ‘bombeiro’ foi o vice-prefeito, Márcio Oliveira, mas nessa segunda-feira, a prefeita agiu em busca de uma solução.

“Acompanhada do vice-prefeito, Márcio Oliveira, e do ex-prefeito, Luciano Duque, fiz uma vistoria ao novo espaço onde passará a funcionar a Feira de Animais de Serra Talhada. O local está recebendo serviços de infraestrutura e segurança, e pude conversar com representantes dos feirantes e entender suas necessidades”, disse Márcia, garantindo que o novo espaço começa a funcionar no próximo final de semana.

Veja também:   Morador do Borborema diz que UBS não tem médico e pede ajuda