Fotos: Celso Garcia/Farol de Notícias

Publicado às 05h desta quinta-feira (26)

A serra-talhandense, Maria José Magalhães Carlos, 64 anos, a popular ‘Liinha’, que havia colocado à venda, no último sábado (21), a camisa que ganhou de presente da mãe do artista Arnold Rodrigues autografada por Pelé e doada ao Comercial Esporte Clube (CEC) de Serra Talhada, informou ao Farol, nesSa terça-feira (24), que a camisa foi vendida após uma negociação feita no domingo (22). 

Maria José contou que várias pessoas entraram em contato após a matéria publicada pelo Farol, um casal do Rio de Janeiro, uma pessoa de Tocantins, também de Goiânia, e outros que ela não sabe de onde por não conhecer o DDD.  Ela contou que o comprador foi um dos filhos do grande artista serra-talhadense, Arnaud Rodrigues.

“Vendi ao filho de Arnaud Rodrigues, que não pretende fazer um museu agora. Primeiro, ele quer escrever um livro. Comprou ontem, e hoje pegou a camisa. Domingo conversei com ele, e enviei por avião hoje (quarta-feira). Um casal do Rio de Janeiro queria comprar, também uma pessoa de Tocantins, Goiânia, e outros que não sei de onde é o DDD”.  

Liinha contou ao Farol que amava tanto o time que, para ajudar, lavou por várias vezes o uniforme dos jogadores, também pintou, na parede da sede do clube, o emblema feito por seu pai. Em 1995, ao receber em sua casa a visita da mãe do artista Arnaud Rodrigues, recebeu o grande presente, a camisa autografada pelo Rei do Futebol. [relembre aqui]

Serra-talhandense vende relíquia de Pelé