Imagem Arquivo Farol

Publicado às 05h15 desta segunda-feira (11)

Marcado para o mês de agosto, o Miss Gay Serra Talhada está com inscrições abertas para o certame deste ano. Em conversa com o Farol de Notícias, o coordenador Alan Jones Eliodoro, informou que são 10 vagas para concorrer ao título e a coroa que atualmente é ostentada pela bailarina e modelo Karen Lima, que foi um dos destaques do Miss Gay Pernambuco 2022.

O evento acontecerá na Pizzaria D’tália, com a produção artística de Jean Magalhães. O Miss Gay Serra Talhada 2022 também contará com diversas atrações, desfile de moda e sorteios para o público. A ganhadora representará a Capital da Beleza Feminina no Miss Gay Pernambuco 2023.

As interessadas em participar podem entrar em contato através do Instagram da Eliodoro Produções enviando uma foto de perfil com as informações de peso e altura. É necessário ter entre 17 e 25 anos, e experiência com “montação”, sejam meninos Queer.

“Os meninos gays que gostam de se transformar, se montar artisticamente, como Drag Queen, por exemplo. É necessário também ser da cidade ou residir em Serra Talhada há pelo menos três meses. A novidade é que as candidatas representarão uma empresa da cidade, e depois da coroação, teremos uma balada para todo público”, explicou o coordenador sobre os detalhes do concurso.