Publicado às 05h09 desta segunda-feira (15)

“Venho pedir a ajuda do Farol de Noticias, pois dei aulas de reforço pelo Novo Mais Educação por 3 meses (esse ano, porque era continuidade do programa que começou na escola o ano passado) na Escola Pequeno Mandacaru.

Esse dinheiro é verba federal e fica a cargo da gestora realizar o pagamento. Neste período, tentamos falar com ela (gestora), entrar no acordo, mas ela sempre dizia pago hoje, pago amanhã, e nisso já se passaram 3 meses e 7 dias.

Tenho meus compromissos e tenho consciência que trabalhei. Não tenho outro vínculo só esse. Por último, a diretora inventou uma história de renovação de ata para poder efetuar o pagamento, essa gestora é muito descansada e só faz as coisas no ferrão de última hora. Ela é muito desorganizada.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

Esta gestora está nesse cargo porque tem parentesco com um vereador. Farol nos ajude! não sou eu não que está nessa situação,  tem mais 5 professores que também estão com esses pagamentos atrasados

Peço que não divulgue o meu contato pois tenho medo de perseguições políticas, visto que estou me escrevendo para essa seleção da Educação”.