Publicado às 18h desta segunda-feira (15)

O líder do bloco da oposição em Serra Talhada, Sebastião Oliveira, disse que tem toda as promessas de campanha, feitas em 2012, pelo prefeito Luciano Duque, devidamente gravadas e bem guardadas para serem retiradas da ‘geladeira’ no momento certo.

A afirmação de Sebastião veio a público durante a última visita do deputado federal a Capital do Xaxado em maio passado. Na declaração, Oliveira fez questão de elencar algumas da promessas que estão na ‘salmoura’ política da oposição.

Veja também:   Monge budista mata noviço de 9 anos

“Tem muita coisa que ele deveria estar fazendo que ele prometeu a população de Serra Talhada e não cumpriu. O hospital municipal, a UPA 24h, botar o Samu para funcionar, o cemitério municipal… São um monte de coisas que ele prometeu desde 2012 que estão anotadas e que vamos cobrar. Tem um monte de coisas aí que nós vamos cobrar e que ele [Duque] está esquecendo de que fez promessas de campanha que estão todas gravadas e arquivadas e que no momento certo a gente vai cobrar”, garantiu o líder do PR. ‘Sebá’ avaliou como irresponsabilidade de Duque que a postura de antecipar o debate eleitoral:

Veja também:   Mulher é presa por tráfico e namoro com menino de 13 anos

“Ele [Luciano] está sendo irresponsável completamente [em antecipar o debate eleitoral]. Está sendo irresponsável e usando a máquina ainda mais para cooptar e cada vez ganhar adeptos do seu candidato. Acho que isso não é pauta para o prefeito estar fazendo. Acho que tem pauta muito mais importante. O país está passando por uma crise econômica, está dividido ideologicamente entre polos, estamos ainda sem um norte para seguir no desenvolvimento do nosso país, cheio de incertezas… E antecipar pleito eleitoral é uma irresponsabilidade. Se depender de mim eu não vou antecipar pleito eleitoral”.

Veja também:   Anitta fala sobre incidente em show no Ceará: 'Estou bem'