Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 13h40 desta quinta-feira (5)

A campanha ‘Doe um brinquedo e ganhe um sorriso’ promovida pela gestão e professoras da Creche Roseli Xavier, do residencial Vila Bela, pretende trazer alegria para cerca de 285 crianças do bairro.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, a gestora Maria Madalena Pereira, informou que as doações vão até a próxima sexta-feira (6).

“A campanha é uma ação pensada para fazer um Dia das Crianças feliz para as crianças que atendemos na creche. Infelizmente, sozinhos não conseguimos realizar essa ação, por isso estamos pedindo a colaboração de todos, recebemos uma quantia razoável de empresas da cidade e esperamos fazer uma bela festa”, explicou.

As doações estão sendo recolhidas na própria creche do bairro, mas também na Rádio Vila Bela FM, localizada na Praça Sérgio Magalhães e na redação do Farol de Notícias, na Praça Barão do Pajeú.

A festa do Dia das Crianças da Creche Roseli Xavier será no dia 11 de outubro, véspera do feriado. Faça uma criança feliz, doe um brinquedo e ganhe um sorriso! Os doadores podem ligar para 87- 9 96463434 e falar com a professora Ana Maria.