O pagamento é feito pela Receita Federal (Crédito: José Cruz / Agência Brasil)

Por FDR Notícias

Os brasileiros estão conseguindo concorrer à grandes prêmios com a ajuda do Programa Nota Cidadã. O projeto vem fazendo com que diversos cidadãos concorram à prêmios de até R$ 100 mil.

Em especial, vem sendo visto que os moradores do estado da Paraíba vem aproveitando cada vez mais as condições do programa. Qualquer compra, em qualquer valor, já pode ajudar o cidadão no sorteio.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Principalmente neste período de Páscoa, onde as famílias costumam presentear uns aos outros ovos de chocolate, como também presentes e outros produtos alimentícios derivados do cacau.

Para ter acesso ao projeto, é fundamental acessar o site oficial do Programa Nota Cidadã clicando aqui e fazer o seu cadastro. Os dados solicitados serão os citados abaixo:

 

  • Nome completo,
  • Número do CPF,
  • Enderaço de e-mail;
  • Data de Nascimento;
  • Número de telefone;
  • Usuário e senha para serem utilizados na plataforma.

Mais informações sobre o Programa Nota Cidadã

Ao todo, R$ 3,360 milhões já foram efetuados em prêmios para os participantes do programa. Em dezembro do ano passado, inclusive, um dos prêmios foi um carro zero quilômetro.

Portanto, pode ser uma grande oportunidade para que os brasileiros consigam um valor extra apenas por inserir o seu CPF na nota fiscal de compras com qualquer de qualquer quantia.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)