Publicado às 18h30 desta segunda (4)

O prefeito Luciano Duque (PT), após comemorar a vinda de dois grupos empresariais para a cidade que podem gerar juntos, mais de 800 empregos diretos e indiretos em Serra Talhada [veja aqui e aqui], anunciou, na semana passada, a chegada de um centro de hemodiálise no município com prazo de início das instalações até março.

O importante equipamento que promete fortalecer a área de saúde na Capital do Xaxado chega em parceria com o médico Clóvis Carvalho, que faz parte do grupo oposicionista do deputado Sebastião Oliveira (PR).

‘Tivemos com o Dr. Clóvis Carvalho e este ano, pelo menos até março, devemos estar iniciando a obra da hemodiálise em Serra Talhada, que traz  solução não só para Serra, mas para toda região. Serra Talhada vive um verdadeiro ‘furacão’ de desenvolvimento com vários parceiros”, disse Luciano.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

Clóvis Carvalho, médico anestesista, é o ‘braço direito’ do ex-deputado Inocêncio Oliveira, e aliado do deputado Sebastião Oliveira. Em abril do ano passado, ‘Clovinho’, como é mais conhecido, disse que o grupo Oliveira deve investir mais de R$ 2,5 milhões na construção do Centro de Hemodiálise (relembre).