Publicado às 13h48 desta quinta-feira (22)

Um sonho de quase 4 anos foi parcialmente destruído na madrugada desta quinta-feira (22). O Supermercado Lorenzo, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, pegou fogo após um curto-circuito no setor de frios, e o estrago só não foi pior, porque moradores se mobilizaram para acionar os bombeiros e o proprietário do supermercado, José Edivânio Moura de Souza, 40 anos.

A reportagem do Farol conversou com o comerciante, que ainda está chocado com o acidente. Ele revelou como tudo ocorreu, e disse amargar um prejuízo superior a R$ 100 mil. “Eu resido no bairro Universitário e o incêndio começou às 03h17, um vizinho que mora em cima foi o primeiro a agir. Tentaram falar comigo, por telefone, mas estava no silencioso. Então um avisou aos bombeiros e outro veio até a minha casa. Meu coração ainda está muito apertado, muita dor, conseguimos tudo com muito sacrifício”, lamentou o empresário.

Neste momento, além de focar na reconstrução do que foi destruído, Edvânio Moura também está preocupado com os 14 funcionários do supermercado. Casado e com três filhos, ele fez questão de citar que toda a parte elétrica tinha passado por uma recente revisão. “Está tudo legalizado com relação a isso e o curto-circuito começou numa tomada que não tinha nada plugado. A fumaça quente também queimou boa parte de artigos de plástico, terei que mudar o gesso, enfim, num momento difícil como esse, de crise, e sem reservas, terei que lutar para reconstruir. Espero retomar tudo em dez dias”, reforçou o serra-talhadense.

LEIA TAMBÉM:

Incêndio na madrugada destrói setor de frios de supermercado de ST; bombeiros foram acionados