Proprietário revela bastidores do Dj Ryncon em STPublicado às 10h05 deste sábado (17)

Surge mais um capítulo da novela envolvendo o DJ Ryncon e o grupo oposicionista em Serra Talhada. Após vários anos de serviços prestados ao ex-deputado Sebastião Oliveira e ao atual deputado Waldemar Oliveira, ambos do Avante, o músico aceitou o convite e fechou apoio ao projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado.

Ontem (sexta-feira) Ryncon disse ter sido alvo de retaliação, uma vez que o proprietário da sua casa de shows, Plaza Sertaneja, pediu o imóvel de volta. “Isso é retaliação, quando eu estava no grupo lá de Sebastião e Waldemar, mas como eu não faço mais parte do grupo e a situação do clube lá era de um dos caras que faz parte do grupo. Teve essas retaliações, agora eu estou com Márcia, então, agora não tem interesse nenhum em me manter com o clube”, disparou

Logo após a publicação da matéria no Farol, o serra-talhadense Paulo Novaes, fez questão de assegurar que o pedido de entrega do clube não teve motivação politica, e nem ingerência dos irmãos Oliveira. “Não teve nada disso. Acontece que Ryncon deve 27 meses de aluguel, estão atrasados. Sempre que tocava no assunto ele (Ryncon) pedia um prazo para resolver, mas nunca resolveu. Sou amigo de Sebastião e Waldemar, mas não teve nada de perseguição. Este é o real motivo e não teve nada de política”, reforçou Novaes.