Publicado às 14h30 desta segunda (23)

Indagado por um ouvinte, durante o programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, se o grupo da oposição não estaria se arriscando em apostar na pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Evandro em 2020, o líder do bloco Sebastião Oliveira disse que não.

Na visão de ‘Sebá’, Carlos tem todas as condições legais de pleitear a próxima eleição, especialmente, porque teria vencido os entraves jurídicos necessários que o impediam de se lançar novamente na política. Recentemente, falando ao Farol, Sebastião disse que Victor Oliveira será “o candidato dos Ferreiras” em Serra Talhada, causando incômodo nos bastidores devido um prenúncio de racha com o primo [veja aqui].

Veja também:   Confira a previsão de hoje (06/10) para seu signo

“O que eu sei é que Carlos Evandro não tem mais nenhum processo no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e que a Câmara de Vereadores de Serra Talhada votou todos os processos e de que ele tem  condições e está apto a ser candidato a prefeito. E na realidade ele está no grupo novamente desde 2015, participou da campanha de Victor em 2016, e como ex vice-prefeito, e como ex-prefeito por 8 anos, tem dentro do grupo condições de querer pleitear uma pré-candidatura a prefeito”, afirmou.

Veja também:   Menor foge da PM e sofre acidente durante perseguição em ST

Leia ainda

Victor admite encontro com rival de Sebá

“Victor será o candidato dos Ferreira em ST”