Após os elogios feitos pelo prefeito João Campos (PSB) ao deputado Luciano Duque (SD) e o anúncio do ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante, que a legenda vai cravar apoio ao projeto de reeleição do socialista, crescem os rumos que o PSB vai entrar na trincheira da oposição ao governo Márcia em Serra Talhada.

O partido hoje tem o comando do odontólogo Breno Araújo, esposo da prefeita, mas uma fonte ligada aos socialistas, em conversa com o Farol, garante que as eleições em Recife também passam por Serra Talhada.

Aliás, o próprio ‘Sebá’ deu esta declaração na semana passada. “Isto já está sendo ajustado e é natural que o PSB marche em Serra na oposição. Há uma articulação em curso para isso”, disse a fonte, evitando mais detalhes.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

E CHINA SE ANIMOU

No Programa do Farol, no último sábado (2), o vereador China Menezes, fiel defensor da reeleição de Márcia Conrado, evitou entrar em ‘bola dividida’, mas deixou claro que não seguirá a governadora Raquel Lyra, aliada de Márcia, em 2026.

“Não sigo Raquel, sou João Campos. Aliás, sou PSB. Se disser que o  candidato será o professor Paulo César eu voto. Sou assim. Mas até lá é João”, cravou Menezes;