Após cair em cratera, motorista diz que vai punir PMST
Foto: Reprodução/Vídeo

O motorista serra-talhadense Wellington Nogueira passou por  um susto na noite deste domingo (3) quando trafegou pela rua Augusto Alípio de Sá, no bairro Ipsep, em Serra Talhada.

Wellington contou ao Farol de Notícias que seu carro caiu em uma das crateras de um esgoto que está aberta há 8 dias.

“Fiquei sem ter como rodar. Fiquei indignado, porque uma coisa daquelas em uma via pública, onde passa carros e motos. De repente o cara vem em uma moto e bate em uma coisa daquelas: vai ser um acidente triste. Aquilo não era para exista porque a gente paga nossos impostos para não ter resultado nenhum”, lamentou Wellington.

Veja também:   Homem morre após ônibus passar por cima dele

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp ( clique aqui )

Vai acionar a justiça contra PMST

O condutor alegou que a sinalização sobre os buracos estava do lado errado e depois do acidente ele e outro rapaz colocaram uma placa de aviso no lado certo da via. Ele garantiu que irá acionar a justiça contra a prefeitura de Serra Talhada, pelos danos causados ​​ao seu patrimônio.

Outro Lado

A equipe de reportagem do Farol tentou conversar com a Secretária de Serviços Públicos, Simone Daniel, que é responsável pelo saneamento urbano municipal. Mas até o fechamento desta matéria a gestora não se pronunciou.

Veja também:   Márcia mostra força e liderança em seu primeiro congresso da Amupe

Confira o vídeo