andre

Foto: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Em visita a Serra Talhada, para homologar as filiações dos vereadores Dedinha Inácio, Edmundo Gaia e Dr. Barbosa, o presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), André de Paula, evitou o confronto com o deputado Sebastião Oliveira, que durante entrevista ao FAROL, declarou que De Paula não conhecia Serra Talhada e sequer a rejeição da gestão petista. Por isso, estaria se aproximando de Luciano Duque.

“Eu gosto muito de Sebastião, prefiro dizer que ele tem muitas qualidades e prefiro dizer que enxergo nele um líder indiscutível. Sei do compromisso dele com Serra Talhada, sei da luta dele por Serra Talhada. Se tivesse que dar de zero a dez a ele, daria dez. Prefiro apontar as qualidades dele e compreender essa reação como algo natural, quando a gente deseja um apoio e vê nosso adversário receber esse apoio. Eu compreendo, isso não diz respeito a nossa amizade e isso faz parte da política”, disse André de Paula, durante conversa com o FAROL.

As aproximações de André de Paula e Danilo Cabral ao  governo Duque, alimentam comentários que o PSB tem como principal objetivo trazer o petista para as suas fileiras. Mas, por tabela, isso poderia ‘sepultar’ toda a oposição em Serra Talhada.