Foto: Divulgação

Publicado às 05h20 desta terça-feira (3)

Do Blog do Pereira

Uma vítima chamou a polícia na tarde desse sábado (30) informando que estaria sendo ameaçada de morte. O efetivo tomou conhecimento que havia acontecido um roubo no Mercadinho Bom Preço na cidade de Brejinho, Sertão do Pajeú, onde dois (02) elementos armados com armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver com 02 munições intactas calibre 38 chegaram em uma motocicleta preta, anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa, como também, o dinheiro e celulares das outras vítimas presentes no local e ao saírem, ainda efetuaram um disparo com a espingarda, empreendendo fuga sentido o município de Itapetim.

Diante disso, foram feitas diligências onde foram avistados quatro (04) suspeitos. Ao proceder a abordagem, foi localizado na cintura de um deles um revólver calibre 38 de cor preta. Uma mulher estava com o dinheiro do assalto em seu blusão e no baú da moto modelo Biz estavam:

  • moedas,
  • 03 gramas de cocaína,
  • 05 aparelhos celulares,
  • 01 espingarda calibre12,
  • 02 munições calibre.12 sendo uma intacta e a outra deflagrada e
  • 01 faca de 08 polegadas.

Na Delegacia as vítimas do mercadinho reconheceram seus celulares e os veículos usados na pratica do assalto, bem como, dois (02) dos envolvidos. A vítima ameaçada de morte informou que as pessoas envolvidas no assalto seriam  pessoas que segundo informações estariam vindo lhe matar.

Segundo ele, a mulher estava querendo vingar a morte do seu ex-companheiro e que por isso estava acompanhada pelos outros três (03) envolvidos.

A ocorrência foi conduzida a Delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi registrado o flagrante.