Publicado às 13h30 desta segunda-feira (2)

Na madrugada desse sábado (30), um ladrão arrombou a Serralharia do Ferreira Filho, na Rua Cruzeiro, no bairro Borborema, em Serra Talhada, cujo proprietário é Luciano Ferreira de Barros, 43 anos, conhecido como Luciano Ferro.

O arrombamento resultou no furto de vários equipamento de trabalho e um serviço prestado há mais de 10 anos interrompido devido à falta dos instrumentos furtados. Luciano está indignado com a situação, já registrou o Boletim de Ocorrência (BO) mas mantém a fé que conseguirá recomeçar.

”Arrombaram a porta dos fundos e levaram uma máquina de solda, uma furadeira profissional da Bosch, uma lixadeira grande e outra da pequena e uma furadeira manual. Foi sofrido para comprar, fiquei com um prejuízo de mais de RS 5 mil. Mas, fazer o que? Infelizmente, a lei está para o bandido, nós trabalhadores trabalhamos para o crime, para oferecer regalia para o bandido”, lamentou Luciano Ferro, continuando sua indignação:

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

”A gente acorda cedo, 5h da manhã, tem muita gente, homens e mulheres de bem para ter seu sustento que hoje está difícil, aí chega um miserável e em 15 minutos leva seu ganha pão. Estou aqui para representar todos os trabalhadores de bem e fica minha indignação. O suspeito a gente já sabe quem é, mas infelizmente a lei acoberta, a justiça é falham, tem que mudar essa constituição de bandido ter mais privilégio do que o cidadão de bem. A polícia prende, a justiça solta”.

CAMPANHA

Quem puder ajudar Luciano Barros a comprar as ferramentas e voltar a trabalhar deve fazer qualquer doação para o PIX: 87996343219, ou ligar para ele através deste mesmo número.

Veja também:   Avó é investigada após denunciar falso sequestro da neta de 1 ano

”Vamos trabalhar, se Deus quiser. Tendo coragem para trabalhar a gente conquista de novo, o importante é a saúde por isso é pedir a papai do céu saúde e paz porque se perder a cabeça é pior”, disse o trabalhador.