palmas[1][1]Pelo menos quatro pesquisas de opinião, realizadas ao longo dos últimos meses, confirmam a qualidade e a liderança do FAROL DE NOTÍCIAS em Serra Talhada. Três consultas do Instituto Múltipla, de Arcoverde, e uma do Instituto Opine, de Recife, apontam o FAROL com cerca de 40 pontos à frente do segundo colocado, angariando o gosto de cerca de 50% dos público leitor de blogs e portais de notícias na cidade.

A primeira pesquisa do Instituto Mútipla, realizada em outubro de 2014 cravou o FAROL acima dos 50%. O mesmo resultado se repetiu em fevereiro de 2015, numa segunda consulta realizada pelo instituto arcoverdense, com experiência de mais de 15 anos no mercado, sob a responsabilidade do estatístico Ronald Falabella

Quatro meses depois, em junho passado, o Instituto Opine, de Recife, também cravou a liderança do FAROL como o site mais acessado do município. O Opine é coordenado pelo economista Cleto José Cavalcante Cordeiro e pelo administrador de empresas, Joaquim Moreira do Rego Barros.

A mais recente pesquisa de opinião que voltou a confirmar a liderança do FAROL foi aferida no final de junho deste ano, após pesquisas internas realizadas pelo governo municipal. As quatro consultas, juntas, ouviram mais de 2 mil pessoas.