Ter qualidade de vida no mundo atual requer planejamento e o auxilio de um serviço seguro e comprometido com o bem-estar das pessoas.

E é neste contexto que a Quality Life, empresa de telemedicina e telepsicologia, com mais de 30 especialidades e atendimento digital 24 horas, surge em Serra Talhada .

Conversamos com Eliane Barbosa, proprietária da franquia na Capital do Xaxado, que explicou sobre a importância deste tipo de serviço para a população.

Eliane Barboza – Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

“São 70 mil médicos a disposição em todo o país, a única coisa que você deve ter é uma internet boa. O plano cobre prefeituras, pessoas jurídicas e pessoas físicas. Tudo será pela internet. E em vários países a telemedicina já é uma realidade bem aceita e com ótimos resultados. Em relação as empresas, a Quality garantirá conforto aos trabalhadores que não precisarão se ausentar de suas funções para realizar consultas, pois o atendimento pode acontecer dentro da própria empresa”, esclareceu Eliane.

A empreendedora destacou que a Quality Life é diferenciada por fazer da tecnologia uma ferramenta eficiente que proporciona segurança e impacta de forma positiva na saúde dos usuários.

Eliane garante que o diferencial da empresa é usar dos meios tecnológicos para facilitar a vida de seus pacientes.

O QUE A QUALITY LIFE OFERECE PARA SERRA TALHADA

Um plano com muitas facilidades, prático e seguro que conectará o paciente com diversos profissionais das mais variadas áreas e extremamente qualificados.

Os serra-talhadenses não precisaram encarar horas nas filas de postos de saúde ou da urgência de hospitais. Eles terão a saúde a um clique de distância.

“A Quality Life tem excelência no atendimento e um ótimo custo-benefício. Você não vai gastar tanto. Você pagara um preço social por mais de 30 especialidades. Você não vai precisar sair de sua casa, nem da sua empresa para ser atendido por profissionais bem capacitados. Eu testei o serviço e vi que ele poderia ajudar a população” , explicou Eliane.

Além da praticidade e rapidez para conseguir ser consultado. O usuário da Quality Life terá a sua disposição 240 cursos online profissionalizantes com certificado, descontos em medicamentos e exames laboratoriais, apólice de assistência funeral familiar com indenização em caso de morte dos beneficiários no valor de R$ 5 mil.

PLANOS DA QUALITY LIFE

Os planos da Quality Life são individuais, familiares e empresariais, a partir de 24,90. Os pagamentos podem ser mensais, semestrais e anuais, no cartão de credito, boleto ou pix.

As modalidades familiares e empresariais dão direito ao registro de até 3 dependentes.

Para conferir com mais detalhes o que cada plano oferece e o valor de cada um, basta acessar o site da Quality Life ou o Instagram da franquia aqui em Serra Talhada.

Eliane ressaltou que com a popularização da telemedicina em ST, haverá uma melhoria significativa da qualidade da saúde publica, considerando que 85% dos atendimentos serão resolvidos pela telemedicina.

 

REVENDA AUTORIZADA E GERAÇÃO DE RENDA

Além dos vários benefícios para a saúde, o Quality Life ainda possui um programa de revenda autorizada onde pessoas desempregadas ou que precisam complementar sua renda podem trabalhar com a venda de planos de telemedicina.

O programa de revenda autorizada da Quality não exige experiencia e ainda garante treinamento e materiais para os interessados.

Sobre Eliane Barbosa

 

Eliane Barbosa é natural de Alagoas, mas reside em Serra Talhada há mais de 25 anos. Começou sua vida na rede bancária como office girl, com a família Lacerda e Bezerra, Gilson Bezerra, Dona Carminha Lacerda , seus irmãos Cargeane Lacerda e Cargilson Lacerda ,em Água Branca – AL.

Em Serra Talhada teve o apoio de João Duque e Socorro Godoy que a criaram e cuidaram dela como uma filha. É concursada em dois municípios.

É formada em Enfermagem. Atualmente é  Gestora Educacional e Empresária na Área de Telemedicina e Tecnologia da Quality Life. Mãe de 4 filhos : Débora Raquel, João Vitor, Emanuelly, Lucas Gabriel e dois netos: Eloá Rodrigues e Davi Miguel.