Fotos: Arquivo Farol de Notícias / cedidas pela Polícia Civil

Publicado às 04h37 desta terça-feira (11)

Após a confusão envolvendo um flagrante de estupro e quatro mulheres que atuavam furtando celulares durante a Festa de Setembro 2018, a quarta integrante da quadrilha também foi presa.

De acordo com a 177ª Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, ela foi presa no Centro de Atendimento a Mulher em Situação de Violência (Ceam).

A suspeita de furto, que também foi vítima de estupro a madrugada da última quinta-feira (6), no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, procurou o Ceam em busca de ajuda.

A polícia acredita que ela teria acordado desnorteada no Hospam, para onde foi levada pelo Corpo de Bombeiros, e seguido para o centro em busca de abrigo.

Veja também:   Agicultor morre afogado enquanto pescava

Durante o flagrante, a quarta integrante apresentou nome falso no Ceam e para a polícia, mas confirmou que é da cidade de Juazeiro do Norte-CE e não conhecia ninguém em Serra Talhada.

Ela foi indiciada em flagrante por furto e, após audiência de custódia, liberada para voltar para o Ceará. No entanto, será monitorada pela polícia e responderá em liberdade pelos crimes.

CASO DE ESTUPRO

A Polícia Civil também revelou ao FAROL que a mulher preferiu não representar a queixa de estupro. O suspeito, que estava detido na delegacia local, foi ouvido e liberado em seguida. A vítima tem até seis meses para prestar queixa da violência sexual.

Mulher estuprada é suspeita de furto