Ricardo Costa foi expulso de A Grande Conquista 2 Imagem: Reprodução/Playplus

Por UOL

Ricardo Costa, ex-integrante da banda Polegar, foi expulso do reality show A Grande Conquista 2 (Record) na manhã de ontem (27).

O participante pegou uma faca após discussão com Fábio Gontijo e, devido a isso, foi expulso. “Por colocar em risco a integridade dos vileiros, Ricardo deixa a competição”, disse a Record em nota enviada a Splash.

Quem é Ricardo Costa?

Ricardo Costa ficou conhecido nos anos 90, por ser integrante da banda Polegar. Ele era o baterista.

Com o fim do grupo, se formou em Direito e depois em Gastronomia. Ele chegou a dirigir uma rádio no interior de São Paulo e também foi dono de um restaurante em Mogi das Cruzes, que faliu.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Em 2017, Ricardo foi preso por uma dívida de R$ 12 mil em pensão alimentar. O valor era devido à primeira companheira, com quem teve um filho em 2008.

Hoje vende lanches em um food truck. Em 2019, com dificuldade para pagar as contas, ele pediu ajuda financeira publicamente a seguidores e a famosos. “Entrei em contato com os assessores diretos e fui nas redes sociais de Latino, Ana Maria Braga, Raul Gil, Luciano Huck, Xuxa, Faustão, Rodrigo Faro, Gugu Liberato, entre outros e ninguém sequer me respondeu. Pedi até para os meus ex-companheiros do Polegar e nada. O Rafael Ilha se negou a me emprestar R$ 3 mil”, lamentou no Instagram em 2019.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Próximo a Gugu, Ricardo polemizou ao chamar o apresentador de “amor da minha vida” em 2019. Ele acabou apagando o trecho em que se referia assim a Gugu. Depois, apagou a publicação.

Se eu errei, peço seu perdão. Não somos perfeitos, mas hoje, aos meus 48 anos de idade, não aguento mais tanta humilhação por não ser compreendido por você, em ter a chance e a oportunidade em ter condições e ser ajudado por mais uma vez por você, meu velho amigo e amor da minha vida. Ricardo sobre Gugu em 2019