Publicado às 06h desta quinta-feira (11)

O deputado federal Sebastião Oliveira recebeu, nesta terça-feira (9), a visita do prefeito de Quixaba, Zé Pretinho, para tratar de diversas demandas que vão contribuir para os desenvolvimentos social e econômico do município.

Um fato inusitado relacionado a esta importante cidade do sertão pernambucano é que nas eleições do ano passado, o prefeito, o vice-prefeito e todos os nove vereadores eleitos são filiados ao partido Avante.

No pleito de novembro, a legenda foi uma das que mais cresceram no Brasil. Em Pernambuco, a sigla elegeu dez prefeitos, cinco vices, 112 vereadores, sendo dois no Recife.

“Quixaba se destaca, dentre outras coisas, por possuir uma das melhores escolas públicas do País, sendo assim, merece toda a atenção. Estou comprometido em levar mais ações que contribuirão para melhorar a qualidade de vida da população. O meu mandato sempre estará à disposição dos quixabenses”, ressaltou Sebastião, que sucederá o deputado mineiro Luiz Tibé na liderança do Avante, na Câmara Federal.

Eleito com mais de 72% dos votos válidos, Zé Pretinho destacou a parceria com o parlamentar: “Sebastião Oliveira fez muito por nossa cidade e as pessoas souberam reconhecer. O resultado das urnas não foi por acaso. Vamos fortalecer nossos esforços, porque já provamos que sabemos fazer.”