sebastiãoRebatendo nota enviada pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) ao FAROL (leia nota), o deputado federal eleito, Sebastião Oliveira (PR), disse que até agora não viu nenhuma obra sendo executada em Serra Talhada oriunda de emendas de parlamentares da sigla do prefeito Luciano Duque. O que mostra, segundo o republicano, a falta de “prestígio” dos representantes da legenda. Sebastião disse que ainda que os parlamentares do PT no Congresso são “fracos”.

Em contato com o FAROL, o PT local tentou provar que existem obras do governo federal inauguradas na gestão Luciano Duque, no entanto, Sebastião defende que o partido está equivocado, já que cita investimentos conseguidos na gestão do ex-prefeito Carlos Evandro.

“Eles ainda tentam (na nota) desqualificar o papel dos deputados, mas olhem, estudem no orçamento do Estado as emendas que foram alocadas por mim e que foram executadas pelo governo. Neste momento em que as chuvas caem em Serra Talhada existem dezenas de barreiros que foram construídos com emendas minhas em Serra Talhada, barreiros que estão cheios, servindo à população”, lembrou o deputado Sebastião Oliveira, complementando:

“Em nenhum momento eu disse que deputado executava obras. Mas tenho os meios para que elas saiam do papel. Fui o deputado mais votado do Sertão e tenho orgulho disso. Agora, se os deputados do PT não têm prestígio, são fracos, a culpa não é minha. Minhas emendas saem do papel. As do PT eu não sei”, disse Sebá, lembrando como exemplo obras como a pavimentação da PE-418, UPA-E, Farmácia de Medicamentos Excepcionais e Faculdade de Medicina da UPE.