Reprodução do Instagram

Publicado às 06h10 desta sexta-feira (18)

Durante todo esse mês de junho, o Hemope Serra Talhada está com várias ações da Campanha Junho Vermelho, mês que é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, dia 14. Alguns artistas serra-talhadenses abraçam a campanha e usaram seu talento para divulgarem essa prática do bem convidando os doadores de forma especial.

Através de suas redes sociais e das redes do Hemope Serra Talhada, os músicos: Rai di Serra, Ricardo Cardouzo e Wilton Belo divulgaram vídeos convidando a população para doar sangue. A campanha durará até o dia 31 e de alguma forma você também pode contribuir, seja com seu talento assim como fizeram os artistas, seja doando, seja divulgando, mas faça parte dessa ação.

Segundo a Assistente Social do Hemope, Rita Jussara, após a rica, talentosa e cultural contrição dos artistas a procura dos doadores aumentaram e a equipe do hemocentro está muito satisfeita com os resultados e ficou grata pela colaboração dos músicos.

”As doações durante esse mês está apresentando um crescimento. Muito bom para o esperado diante do fechamento do comércio e das cidades. Estamos ficando animados e vendo o quanto a divulgação foi importante para motivar a vinda dos doadores. Como Assistente Social agradeço imensamente aos artistas e a todos os doadores de sangue que estão colaborando conosco nesse período. O Hemope Serra Talhada agradece a enorme contribuição dos artistas que usaram da criatividade e talento para divulgar a Campanha: este ano não teremos festa de São João, mas você pode fazer a sua doação”, disse Rita Jussara.

AGENDE SUA DOAÇÃO!

Para fazer a doação é necessário fazer o agendamento com antecedência para evitar aglomerações e garantir um ambiente mais seguro aos doadores e servidores.  Para agendar basta ligar para (87) 3831-9330 ou falar diretamente com a Assistente Social Rita Jussara pelo WhatsApp (87) 99930-8777. Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira, das 7h até às 9h30.

Veja também:   Ministro Alexandre Moraes diz que a internet deu voz aos imbecis