Sinézio RodriguesNa sessão ordinária desta segunda-feira (24), Sinézio Rodrigues (PT) pautou seu discurso o sucesso da III Conferência da Mulher, que aconteceu na última terça (17). O vereador aproveitou para anunciar a alocação de recursos financeiros na ordem de R$ 200 mil, com a assinatura da deputada estadual, Tereza Leitão (PT), que serão destinados para Secretaria da Mulher de Serra Talhada.

“Recebemos no último final de semana a visita da nossa deputada estadual Tereza Leitão, que sinalizou verbas para Secretaria da Mulher na ordem de R$ 200 mil e que nós deveríamos escolher um investimento, que ela iria também colocar uma verba à disposição destes vereadores para que a gente possa oferecer a população de Serra Talhada, e já estamos discutindo o destino desta verba. É uma verba impositiva, não é o discurso de prometer e não chegar, vai chegar sim”, afirmou.

Veja também:   Saiba o que abre e fecha em Serra Talhada neste dia 8 de setembro

Na oportunidade, Sinézio classificou a conferência como o melhor já realizado no município e reafirmou o compromisso que o governo petista tem com as mulheres serratalhadenses. “Posso assegurar que foi a melhor conferência já realizada na cidade, mostrando que o governo Duque tem compromisso com as políticas públicas para as mulheres”, destacou.