seba-augustoTrês anos depois de terem rachado politicamente, o deputado estadual Augusto César (PTB) e o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira; irão se reunir para uma audiência administrativa em Recife. Após sofrerem uma derrota para o prefeito Luciano Duque (PT), em 2012; Augusto e Sebastião se separaram e o deputado petebista garantiu ter fechado as portas para uma nova aliança em 2016. Mas a agenda propositiva está mantida.

“Eu nunca fechei as portas para o deputado Augusto César. Não tem nada disso. Inclusive, reservei duas datas para recebê-lo na Secretaria de Transportes e estou aberto para dialogar com ele quando for possível. Na hora que ele (Augusto) quiser conversar comigo é só me ligar. Não tem dificuldade”, disse o secretário Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Já o deputado Augusto César, também em conversa com o FAROL, informou que irá conversar com Sebastião na companhia de um grupo de vereadores da cidade de Salgueiro. “Minha assessoria está tentando marcar um encontro com o secretário com uma pauta propositiva para a cidade de Salgueiro”, confirmou César, descartando qualquer possibilidade de surgir um diálogo em torno de 2016. “Já falei que fechei a minha porta com relação a este assunto”, confirmou.