cdl 2Com a aproximação do período Natalino, o comércio de Serra Talhada já começa a pensar estratégias de vendas e de funcionamento para as festas de fim de ano. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza nesta terça-feira (24), uma reunião no auditório da instituição para definir o horário de funcionamento do comércio, a decoração para o Natal e um plano de mídia que possa ajudar no aquecimento das vendas entre dezembro e janeiro.

Em conversa com o FAROL, o presidente da CDL, Everaldo Lima, afirmou que uma das novidades para esse ano é a proposta de afastar a crise com uma grande promoção que, se aprovada pela maioria dos empresários da cidade, deverá movimentar a economia da Capital do Xaxado. A intenção da instituição é realizar um black friday nas principais lojas do município. O black friday é mundialmente conhecido como um dia especial em que as lojas disponibilizam ao clientes grandes descontos.

“Estamos em um grande período de dificuldade, vamos cuidar para que esse ano possamos ao menos chegar ao número de vendas do ano passado. Mas as expectativas não estão boas. Por isso estamos realizando esse chamamento aos comerciantes de Serra Talhada, para discutirmos os horários, a decoração natalina e essa proposta de realizar um Black Friday, uma grande promoção. Ainda vamos avaliar a possibilidade porque vai depender do estoque e da disponibilidade de cada empresa”, detalhou o presidente da CDL.