Depois da visita do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, na semana passada, agora é a vez do deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo, dar apoio ao vice-prefeito Luciano Duque. O deputado chega neste sábado (8), participa da procissão da Virgem da Penha, no final da tarde, e tem reunião com o prefeito Carlos Evandro e Luciano.

Segundo a assesoria do deputado, João Paulo fará a entrega da plataforma de lutas e compromissos da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e deve gravar depoimentos para o guia eleitoral do PT. Também participam da reunião o presidente estadual da CUT, Carlos Veras; e o secretário nacional da entidade, Solaney Venâncio.

A visita de João Paulo, que é candidato a vice-prefeito em Recife, na chapa com Humberto Costa, reforça o discurso de Rui Falcão que afirmou ser “Serra Talhada uma cidade estratégica e prioritária para o PT”.  O deputado João Paulo chega 15 dias antes do governador Eduardo Campos (PSB) que  vem no próximo dia 22 de setembro para “turbinar” o palanque do prefeiturável Sebastião Oliveira.