A cúpula do Partido da República (PR) em Serra Talhada está eufórica após a certeza que o governador Eduardo Campos (PB) estará em Serra Talhada pedindo votos para o prefeiturável Sebastião Oliveira (PR). O candidato teve uma conversa ao pé do ouvido, nesta segunda-feira (13), com o governador e saiu bastante entusiasmado.

“A campanha está indo muito bem mas a presença do governador é fundamental para a nossa vitória em Serra Talhada, assim como em Afogados da Ingazeira; para vitória de José Patriota”, disse Sebastião Oliveira durante entrevista ao blogueiro Inaldo Sampaio.

A assessoria de campanha sebastianista ratificou a notícia da presença de Eduardo Campos em Serra Talhada. “Ele (Eduardo) virá em setembro. Isto já está confirmado. Só estamos esperando apenas a confirmação da data e anunciar para vocês”, disse o jornalista Sávio Godoy, assessor de comunicação do palanque 22. O corpo a corpo que deverá ser realizado por Eduardo Campos só vem reforçar uma estratégia que vem sendo utilizada pelos republicanos:

A  “massificaçao” da imagem do governador em favor do candidato Sebastião Oliveira. Isto ocorreu durante a convenção do partido, no dia 29 de junho, e durante as caminhadas  nos bairros. A vinda do governador será o contraponto diante a iniciativa petista em trazer a imagem do ex-presidente Lula para campanha da Capital do Xaxado.