Carlos, Sebastiao e WaldemarA rejeição ao nome do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) dentro do grupo oposicionista ao prefeito Luciano Duque (PT), vem diminuindo cada vez mais. Assim garantiu o pré-candidato Waldemar Oliveira (PR), durante entrevista à rádio Líder do Vale FM, neste sábado (6). Segundo “Dema”, Evandro é ainda uma grande liderança e, por isso, merece respeito até dos desafetos da oposição. Waldemar revelou ainda que Carlos aproximou-se do grupo republicano sem exigir nada em troca e que isso teria ajudado a diminuir rixas entre os membros oposicionistas e “quebrado” preconceitos.

“Eu acho que aquela resistência a Carlos Evandro foi quebrada sim. Não vejo bastante resistência dentro do grupo ao nome de Carlos, não. O importante é ganhar  a eleição, você rejeitar aliança com uma grande liderança que está querendo te apoiar espontaneamente sem pedir nada em troca, nas conversas com Carlos ele não exigiu absolutamente nada. Nem a vice ele exigiu. Simplesmente ele quer que o nome de sua esposa Socorro Brito esteja à disposição. É lógico! Ele é uma grande liderança de Serra Talhada. Obviamente que quando se é uma liderança aparecem algumas rejeições. Mas Carlos é uma grande liderança e precisa ser respeitada e escutada e eu o respeito bastante”, disse “Dema”.

Indagado sobre a possibilidade do seu partido ceder a majoritária para Carlos Evandro indicar a esposa, Socorro Brito, na cabeça de chapa numa coligação PSB/PR, o advogado avaliou que essa proposta não é interessante para os republicanos. “Porque o PR terá candidatura própria, sem dúvida”, garantiu.