Do Diario de Pernambuco

Um jornalista foi agredido a pedradas por um vereador. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (16/05), em Ouro Fino, no Sul de Minas. Alexandre Megale tem um canal no YouTube com notícias policiais e polêmicas envolvendo políticos locais.

Nesta segunda, o jornalista disse que foi chamado para checar uma denúncia em um bairro rural e, ao chegar no local, encontrou com o vereador Paulo Luiz de Cantuária (MDB), mais conhecido como Bem-te-vi.

Alexandre Megale estava de moto e afirmou que foi fechado pelo carro do político. Ao tentar sair do local, se desequilibrou e caiu na rua, quando passou a ser agredido pelo vereador.

Veja também:   Godzilla e Kong: O Novo Império tem cena pós-créditos?

O advogado do jornalista, Felipe Corol, disse que a agressão teria sido motivada por informações divulgadas pelo jornalista em seu canal, envolvendo processo judicial a que o vereador responde.

Megale foi atingido no ombro, mão e cabeça. Ele disse que o vereador só parou com as agressões quando uma pessoa gritou o nome dele. O jornalista foi levado para exames na Santa Casa da cidade.

O que diz a polícia

A Polícia Militar confirma que houve desentendimento entre o jornalista e o vereador. Ainda de acordo com a PM, a ocorrência está em andamento e as partes serão ouvidas para o preenchimento do boletim de ocorrência.

O outro lado

Até o fechamento desta matéria, não foi possível falar com o vereador Paulo Luiz de Cantuária ou assessoria dele.

Veja também:   Confira a previsão de hoje (27/03) para seu signo