Publicado às 05h15 desta quarta-feira (28)

Um caso de perturbação do sossego no bairro AABB tem tirado a paz no lar de um professor aposentado de Serra Talhada.

Em contato com o Farol de Notícias, o docente e artista plástico Juraci Jusée, 69 anos, contou que estudantes de escolas públicas do município estão jogando pedras e soltando fogos na porta de sua casa na Rua Antônio Alves de Oliveira.

De acordo com o professor, as câmeras de segurança de sua residência flagraram os adolescentes reunidos arquitetando o momento de soltar a bomba. O serra-talhadense procurou a gestão da escola e encaminhou as imagens para que sejam tomadas providências.

“Eu não tenho a intenção de prejudicar ninguém, assim como eu não quero ser prejudicado. É uma falta de respeito muito grande e vem acontecendo há meses. Esses adolescentes passam na saída da escola e jogam pedras, hoje (segunda-feira, 26) soltaram uma bomba e foi muito desagradável. Eu procurei a gestão da escola e mostrei as imagens para que sejam  tomadas providências, achei por bem fazer isso porque fui professor por muitos anos. Só gostaria que não acontecesse mais esse tipo de coisa e que sejam tomadas providências”, desabafou Jusée.

VEJA O VÍDEO