O que vinha sendo um palco de alegrias, se transformou num muro de lamentações. A Arena da Copa na Estação do Forró, em Serra Talhada, testemunhou o massacre sofrido pelo Brasil por uma placar de 7 x 1 para a Alemanha. No final, ninguém parecia acreditar no que estava vendo. O que era uma opção de lazer e diversão, se transformou num campo de mágoas.

Até mesmo o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que inovou com visuais extravagantes durante as partidas, ficou atônito. Nessa terça-feira (8), durante o jogo, o gestor deixou de lado o chapéu de cangaceiro e apareceu com um grande chapéu preto, uma espécie de luto anunciado.

“É lamentável sim, mas perdemos para um grande time. É lamentável porque nossa seleção, como já disse o poeta, é a pátria de chuteiras, e sempre queremos vê-la bem, vitoriosa, mas… Daqui a quatro anos tem mais, resta aprendermos com nossos erros e partir para o hexa em 2018, mas uma coisa é certa, só nós somos tetra”, declarou Duque, no site oficial da prefeitura.

Confira as imagens do repórter fotográfico ALEJANDRO GARCIA.

festa 5

festa 4

festa 3

festa 7

festa 6

festa 2

festa 1

festa 8