RETIRADA: Presidente do PMN confessa mágoa e revela motivação de deixar base governistaPor Jaíson Araújo, advogado e presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN)

Honrado povo de Serra Talhada é com imensa satisfação que venho a público externar o meu sentimento e o que me levou a não mais esta no palanque do candidato a Prefeito pelo PT. Primeiro, faço parte da vida pública partidária onde busco representar da maneira mais ética o povo do nosso município. Segundo, todas as minhas decisões foram pautadas pelo compromisso com todos os valores que aprendi junto a minha família, onde meus pais me ensinaram a não enganar as pessoas, sempre honrar os compromissos, sejam eles pessoais ou coletivos.

Terceiro, busquei sempre ser leal com todos que eu convivo, principalmente aqueles ligados a honra e a moral, valores esses que sempre acompanham os meus passos. Quarto, quando decidi pelo afastamento, procurei ouvir amigos, companheiros, meus pais, a família, e principalmente a minha consciência.

Quinto, só faço parte daquilo em que acredito, ou seja não posso acompanhar alguém que o meu coração e os meus princípios vão de encontro. Foram inúmeras as manifestações de apoio que recebi, dizendo que eu nunca perdesse os meus valores éticos, apenas para alcançar o poder, melhor, não perdesse nunca essa linha de conduta tão rara hoje em dia.

Saio de cabeça erguida pois sei que não irei trair aqueles que sempre acreditaram em nossas idéias e vou sempre procurar ficar afastado de pessoas que não medem esforços para chegar ao poder, inclusive servindo a dois senhores, o que é inconcebível do ponto de vista ético e moral, e que Deus seja louvado.