Publicado às 04h29 desta segunda-feira (8)

A professora Maria Beatriz Knibel, 31 anos, entrou em contato com a redação do Farol de Notícias para relatar sua indignação com relação ao abandono do Clube Intermunicipal de Serra Talhada (CIST).

Segundo a moradora do Centro da cidade, a calçada está tomada por lixo e o alambrado caído, correndo o risco de cair o resto em um pedestre, além do mais impede das pessoas transitarem pela calçada, tendo assim risco de atropelamento.

“Passando para deixar registrada a minha indignação perante esse descaso e imbecilidade no coração do centro. Ao lado de Polícia, praça Matriz, e tantos outros serviços essenciais onde necessitamos do uso da calçada. É realmente lamentável o silêncio sobre a situação do antigo teatro”, disse Beatriz Knibel, acrescentando:

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

“No antigo CIST o pessoal colocou um alambrado ao redor, começaram a acumular lixo por trás, vejo muita gente levando restos de coisas para jogar por trás do alambrado e agora a estrutura caiu por cima da calçada e as pessoas precisam desviar a calçada, ir pela pista. Um abandono desse no coração do centro de Serra Talhada, os olhos voltados para tanta infraestrutura de tudo e todo mundo ignorando fato de que aquilo é extremamente perigoso, passa criança, passa idoso, passa todo mundo, já tem mais de 3 dias que a estrutura caiu, é lixo, animal morto, tudo cobrindo a calçada, na hora que causar um acidente grave no instante os olhos se voltam para isso”.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretária de Obras para comentar o assunto, mas até o fechamento da matéria não obteve respostas.