Do Blog do Elvis

A ROCAM prendeu homens por direção perigosa e tráfico de drogas nessa terça-feira (9) em Cabrobó, PEDando continuidade à operação esforço concentrado em combate ao CVLI/CVP e ao tráfico de drogas, a equipe quando em rondas pela Av. Nilo Coelho, as margens da BR-428, avistou uma motocicleta CG FAN 160, vermelha, PLACA QYG3811, que foi dado voz de parada para proceder abordagem, momento que o pilotoignorou a ordem e tentou empreender fuga.

De acordo com informações, os policiais fizeram o acompanhamento pelo efetivo e ao chegar próximo ao Posto Limarques, o indivíduo perdeu controle da motocicleta e colidiu com outro motoqueiro que passava naquele momento pela BR, após cair foi encontrado dentro da jaqueta que o imputado vestia, um invólucro contendo 716 gramas de COCAÍNA, foi prestado socorro aos envolvidos no acidente, que após atendimento médico e sem correr perigo de morte foram apresentados a delegacia de Cabrobó, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de drogas

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.