Da ISTOÉ

Foto: Reprodução/Instagram

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, deu mais informações sobre o estado de saúde do ex-BBB, neste domingo (3). Rodrigo está internado na UTI após sofrer um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31).

Por meio dos stories do Instagram, Diogo disse que o irmão mais novo deles, Rafael, esteve no hospital. “O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A função renal dele melhorou. Ele mexeu o braço e a perna. Então a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado”, afirmou Diogo.

“Obviamente, a lesão ainda é delicada, o quadro ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, não teve piora. Pressão intracraniana controlada”, comemorou o irmão.

Diogo explicou ainda que não há estimativa para a extubação do ex-BBB. “ O despertar dele vai ser mais lento. Mas ele é um guerreiro, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando. Eu tenho certeza. Ele tem sede de viver”, afirmou Diogo.

Acidente

Rodrigo Mussi estava voltando do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras quando foi arremessado do veículo, após o carro de um aplicativo se chocar com um caminhão. Ele estava sentado no banco de trás, sem cinto de segurança.

O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e passou por algumas cirurgias.