Publicado às 03h18 desta segunda-feira (27)

O produtor cultural serra-talhadense, Romildo Duarte, 44 anos, foi sepultado na madrugada desta segunda-feira (27) no cemitério público de Serra Talhada, por volta de 01h.

De acordo com informações de familiares, o produtor, que também era policial militar, recebeu homenagens do 14º BPM, ainda na entrada do campo santo. O cortejo foi acompanhado por parentes e amigos, em seus veículos, com a proteção necessária.

Romildo faleceu no Hospital Geral do Agreste (HRA), em Caruaru, onde estava hospitalizado em função de problemas renais crônicos.

Ainda nesse domingo o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, emitiu nota de pesar e solidariedade a família. “Romildo era querido por todos, e através dos concursos de beleza revelou grandes talentos da nossa terra. Descanse em paz, meu amigo! E que Deus conforte toda a família, nessa hora de muita tristeza e profundo pesar”, escreveu Duque.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Um dos irmãos, Robério Duarte, aproveitou para agradecer a solidariedade que a família vem recebendo, e agradeceu a cobertura do Farol.

“Quero agradecer, do fundo do meu coração, a toda corrente de oração que vocês, do Farol, fizeram em prol do meu irmão, Romildo Duarte. A gente agradece mesmo. Continuem com este trabalho gratificante, muitas famílias estão precisando neste momento. Agradecer, também, ao 14º Batalhão, que teve o tempo inteiro na luta com a gente”, escreveu Robério Duarte, em nota via e-mail.

Leia também:

Família chora a morte do produtor Romildo Duarte,