Publicado às 05h27 desta segunda-feira (2)

TV Farol e o portal Farol de Notícias irão, a partir desta semana, preparar os últimos debates dos candidatos na corrida à Prefeitura de Serra Talhada

Para quem duvida da força das redes sociais, em especial do YouTube, o projeto da TV FAROL de sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Serra Talhada em parceria com o site Farol de Notícias, vem registrando índices de audiência incríveis. Somando as quatro entrevistas realizadas, com Márcia Conrado, Socorro de Carlos Evandro, Victor Oliveira e Marcos Dantas, devemos chegar a 10 mil visualizações em apenas 3 semanas.

Veja também:   Crime brutal choca município; idoso de 69 anos é morto a tiros dentro de casa

O projeto da TV FAROL tem ganhado cada vez mais adeptos porque todo o conteúdo da TV é canalizado, reproduzido e potencializado por um dos maiores sites de Pernambuco, o faroldenoticias.com.br. A parceria é garantia de audiência, na certa! Importante dizer que o público das redes sociais é flutuante, significa que ele acessa os vídeos a qualquer tempo e hora, após a veiculação ao vivo. Ou seja, a audiência tende sempre e somente a aumentar!

Para você que ainda não teve a oportunidade de assistir as 4 sabatinas imperdíveis, disponibilizamos agora, todas elas, logo abaixo. A partir destas entrevistas, você poderá conhecer as propostas de cada candidato à Prefeitura de Serra. Ainda está em dúvida sobre em quem votar? Clica nos vídeos, analisa a desenvoltura de cada um e decida!

Veja também:   Candidatos questionam nova seleção em ST

AGORA VIRÃO OS DEBATES

No próximo sábado (7) às 11h e na quarta-feira (11) às 20h, a TV Farol e o portal Farol de Notícias irão realizar  debates com os prefeituráveis e seus vices. Até o dia 15 de novembro, os principais flashes destes dois eventos irão surfar na grande audiência do portal Farol de Notícias (são cerca de 65 mil acessos por dia) e serão compartilhados com os cerca de 80 mil seguidores do Farol em nossas redes sociais (Instagram, Facebook, WhastApp, YouTube, Twitter) Conheça a nossa TV clicando AQUI.

Veja também:   Homem é preso armado em rodovia de ST após movimentos suspeitos

SABATINA – MÁRCIA CONRADO

 1.400 visualizações em 24 horas

SABATINA – SOCORRO DE CARLOS EVANDRO

 2.800 visualizações em 1 semana 

SABATINA – MARCOS DANTAS

 1.400 visualizações em 2 semanas 

SABATINA – VICTOR OLIVEIRA

 1.950 visualizações em 3 semanas