Publicado às 05h18 deste sabado (22)

O comércio de Serra Talhada terá horários diferentes para que os empresários e comerciários possam também aproveitar o feriado de Carnaval.

O Farol de Notícias preparou uma agenda de horários para que o serra-talhadense possa aproveitar o fim de semana e garantir suas compras durante o período.

Um bom Carnaval a todos, brinquem na paz e se beber não dirija!

 

ABRE E FECHA – CARNAVAL

 

– Prefeitura, secretarias e demais órgãos municipais: Órgãos públicos fechados neste feriado. O funcionamento retornará normalmente na quinta-feira (27), a partir das 8h;

– Comércio de Serra Talhada: O comércio local funcionará até este sábado (22), apenas algumas farmácias e supermercados terão expediente na segunda e terça de Carnaval. Na quarta-feira (26), algumas lojas já retornam após o meio dia. O funcionamento retorna normalmente na quinta-feira (27), a partir das 8h;

– Mercado Público e Feira Livre: O mercado fechará durante a segunda e terça de Carnaval. O atendimento retorna normalmente na quinta-feira (27), a partir das 6h;

– Bancos (Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Sicoob e Santander): As agências funcionam apenas para autoatendimento. O funcionamento retornará normalmente na quarta-feira (26), a partir do meio dia.

– Agência dos Correios: Os Correios seguem a lógica das agências bancárias e abrirão apenas na quinta-feira (27)

– Lojas Americanas, Praça Sérgio Magalhães: Funcionará neste sábado (12), das 8h às 19h. E segue a lógica do comércio local, retornando após o meio dia da quarta-feira (26).

– Supermercado Pajeú, na Rua Comandante Superior: Funcionamento normal na segunda-feira (24). Fechará apenas na terça-feira (25). Retornando na quarta-feira (26).

– Supermercado Pajeú, na Rua Manoel Pereira Lins:Fechará apenas na terça-feira (25). Retornando na quarta-feira (26), das 8h às 21h.

– Atacadão, na BR-232, Km 47: Funcionará normalmente durante o Carnaval, no entanto com horário resumido na terça-feira (25), das 7h às 18h;

– Assaí Atacadista, Avenida Waldemar Ignácio de Oliveira, s/n: Abrirá todos os dias do Carnaval, mas com horário resumido na terça-feira (25), das 7h às 18h. Retornando na quarta-feira (26), das 7h às 21h.