Num relacionamento amoroso, manter a confiança é essencial. Mas se a frase “Estou desconfiada que estou sendo traída” não sai de sua cabeça, algo precisa ser feito.

Se você está duvidando da fidelidade de seu parceiro, neste artigo listamos os sinais a serem observados. E, também mostramos como a instalação de um app no celular do parceiro será a melhor opção para detectar uma possível traição. Vamos te dizer qual é melhor usar o rastreador de celular para descobrir sobre trapaças.

Sinais de traição no casamento

1.Mantêm seu telefone com ele o tempo todo

Ele não desgruda do celular e o leva para qualquer lugar, inclusive ao banheiro, e tenta não olhar as mensagens quando está perto de você.

2. Manda muitas mensagens

Frequentemente apaga as últimas mensagens trocadas; e dissimula se você pergunta por quê.

3. Passa muito tempo nas mídias sociais

Infelizmente, com o WhatsApp e as redes sociais está cada vez mais fácil “pular a cerca”.

4. Parece distante

Você sente que ele está se afastando da família e dos amigos, além de reagir de forma negativa a expressões de afeto.

5. Muda suas senhas com frequência

Usa diversos aplicativos que bloqueiam o acesso e vive mudando as senhas.

Como descobrir uma traição

Use Spy apps

Instale um rastreador no celular de seu parceiro sem o conhecimento dele. O rastreador é um dispositivo de geolocalização que registra a localização exata, ligações e mensagens de texto. Uma ferramenta extremamente útil para responder aquela suspeita: como saber se estou sendo traída?

O mSpy é o melhor rastreador de celular no mercado. É um dos aplicativos mais completos, seguros e confiáveis e vai te ajudar a ficar de olho em seu parceiro.

Veja também:   'Quis me levar para o banheiro à força', diz sexóloga que acusa Edi Rock

Além disso, o mSpy é invisível. Com uma instalação furtiva, o app permite que você facilmente localize o celular de seu parceiro diretamente do painel de controle. Você poderá espionar e monitorar as mensagens e outras atividades do celular do parceiro, mesmo depois que as mensagens tenham sido apagadas.

O mSpy é, com certeza, o localizador mais confiável e acessível. É repleto de recursos com uma gama de funcionalidades valiosas, como:

Função de rastreamento via GPS e delimitação geográfica.

Monitoramento completo de redes sociais.

Monitoramento de chamadas e SMS.

Ferramentas avançadas para capturas e gravações de tela.

Se você está suspeitando de algo ou pensa que está sendo traída, a melhor opção é usar os recursos de rastreamento para resolver o problema. Identificando os rastros virtuais que ele deixa, você desvendará os segredos de seu parceiro com exatidão.

Os rastreadores de celular são aplicativos infalíveis para obter provas concretas de como descobrir uma traição. Acabe de vez com a ansiedade e tire a dúvida de uma vez por todas.

Utilize uma babá eletrônica

Além dos rastreadores de localização, outra maneira de pegar seu parceiro no flagra é usar um monitor de bebê. É uma maneira barata e fácil de como saber se está sendo traída. Você poderá ouvir as conversas de seu marido, porém será mais difícil de esconder se você não tiver um bebê em casa!

Você terá que encontrar um modo de ocultar a babá eletrônica no cômodo onde ele normalmente faz as ligações. Quando o telefone tocar, e ele disser que precisa atender, pois é do trabalho, você poderá escutar toda a conversa e descobrir se está sendo traída.

Veja também:   Ferroviários britânicos iniciam maior greve em 30 anos

Rastreie a quilometragem do carro do parceiro

Você está com uma pulguinha atrás da orelha por que encontra indícios de infidelidade?(*) Uma alternativa gratuita de descobrir sinais de traição é o monitoramento dos quilômetros rodados do carro de seu parceiro, antes e depois do serviço. Confira a distância percorrida.

Contudo, considere que ele pode ter dirigido alguns quilômetros extras para fazer compras ou para alguma necessidade de trabalho. Só porque seu marido dirigiu uns quilômetros adicionais, não significa que ele tem um caso.

Mas, com certeza, as diferenças na quilometragem e outros comportamentos suspeitos, podem mostrar sinais de traição no casamento?

Como saber se está sendo traída?

Como lidar com a traição? Não é nada fácil. É um dos fantasmas mais pavorosos dos relacionamentos amorosos.

Dentre as dicas que listamos, recomendamos o uso do rastreador de celular. O mSpy é brilhante. E, certamente, é o método mais simples e eficiente para descobrir uma traição, pois ele revela com precisão as coordenadas, horário e endereço.

Se a traição for confirmada, não se deixe levar pela raiva, ou desejo de vingança. Tenha uma conversa honesta, e enfrente os fatos para alinhar as expectativas.