Da Folha de PE

Chegou a hora de conhecer o vencedor do “BBB 22”. Na noite desta terça-feira (26), o público saberá para quem vai o prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André. Antes do grande anúncio, a noite contará com algumas surpresas.

Como ocorreu nas duas últimas edições, o programa será exibido direto do gramado da casa. O apresentador Tadeu Schmidt vai comandar o programa na presença dos três finalistas, com direito a apresentações musicais.

O “Festival BBB 22” conta com oito atrações. O line-up inclui três participantes eliminadas do reality: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria. Também se apresentam na noite os cantores Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo. Além dos hits de cada um, os artistas prometem subir ao palco com parcerias inéditas.

Os demais ex-integrantes do “BBB 22” não estarão presentes na final. Após o programa, o vencedor e os outros dois finalistas vão conversar com Rafa Kalimann no “Bate-papo BBB”. Transmitida pelo Gshow e pelo Globoplay, a conversa vai relembrar o que aconteceu nos 100 dias de confinamento.

A final do “BBB 22” deve ir ao ar por volta das 22h45, logo após um programete especial do “No Limite”. Durante a exibição, serão revelados os participantes da nova temporada do reality de sobrevivência, que neste ano será apresentado por Fernando Fernandes, atleta e ex-BBB.