Saiba quem são os cantores de PE no realityDa Folha de PE

Com direito a um “Coisa mais linda!” do próprio Liniker na rede social, o recifense Juniô Castanha, 28, foi unanimidade no The Voice Brasil desta quinta-feira (24) com todas as cadeiras viradas na última noite da fase de Audição às Cegas do reality.

Exibindo a performance de “Intimidade”- composição de Liniker, a quem ele não nega ter admiração – o cantor pernambucano caiu nas graças de todos os jurados mas, na escolha, seguiu para o Time de Lulu Santos que, assegurou: “Não tem como dizer que sua voz não é espetacular”.

Juniô Castanha (@juniocastanha) foi mais uma voz da “terra dos altos coqueiros” a compor o elenco de cantores aprovados na primeira fase do reality global. Além dele, Lua, 31, de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), também passou a integrar a edição na noite de ontem.

Interpretando “Relampiano”, composição de Lenine em parceria com Paulinho Moska, Lua seguiu para o Time Michel Teló, jurado que virou a cadeira no final da apresentação da pernambucana que, emocionada, soltou de pronto um “Misericórdia” em sotaque tipicamente “da terrinha”.

Artista independente e produtora cultural, Lua (@acordelua) afirmou que “Não imaginava que seria tão difícil”. E tão logo foi indagada por Lulu sobre o que ela achava tão difícil, respondeu que o seu medo não era dos jurados não virarem para ela. “Talvez seja o medo de não ter alcançado a minha plenitude, porque é para isso que eu faço arte”.

Lua e Juniô Castanha juntam-se a também recifense Bete de Castro (@betedecastro) a primeira a entrar no programa com interpretação de “Iracema” que a levou para o Time Iza.